Re: [fóra de tópico] Worm de OpenOffice é descoberto

Em Sexta 25 Maio 2007 18:21, Maxwillian Miorim escreveu:
> Esse "alguns meses" do Blaster é bem critico, toma como base o tempo
> entre detectar um problema e arrumar numa DSA, por exemplo, e
> compara... ;)

Quando tem uma falha como essa no Window eles passam por aquelas fases, negar,
combater, aceitar, :D

De tempos em tempos surge a discussão sobre vírus no linux, eu encontrei
mensagens minhas sobre isso datadas de 1996 e até agora não vi nada além
de "vírus prova de conceito".

Que tal falarmos sobre o Debian?

--
Cesar Gimenes http://www.crg.eti.br