Tags e caracteres de formatação no manual do aptitude

Olá pessoal,

Tenho notado que quando eu carrego o manual do comando 'aptitude' aparecem alguns caracteres de formatação, vejam um exemplo:

 <package>\fB+\fR
               Install <package>.

           <package>\fB+M\fR
               Install <package> and immediately mark it as automatically
               installed (note that if nothing depends on <package>, this will
               cause it to be immediately removed).

           <package>\fB-\fR
               Remove <package>.

           <package>\fB_\fR
               Purge <package>: remove it and all its associated configuration
               and data files.

           <package>\fB=\fR
               Place <package> on hold: cancel any active installation,
               upgrade, or removal, and prevent this package from being
               automatically upgraded in the future.

Estas tags e caracteres aparecem somente no manual do aptitude, carregando o manual de outros comandos, pelo menos alguns que testei, está apresentando de forma correta, por exemplo, testei os seguintes:

$ man cp
$ man dpkg
$ man make
$ man netstat ( testei este pois também pertence ao grupo 8, assim como o aptitude)

A minha dúvida é como sanar esta anomalia, se alguém sabe como resolver isso.

Já ia me esquecendo, estou usando o Debian 4 com 'updates' e 'upgrades' diários :-)

Grato,
Felipe Rocha