Re: Comportamento estranho do aptitude

Sim aqui tem o mesmo problema. Mas não acho que seja o locales pois
outras página de manual não acontece isso somente na do aptitude, tinha
notado isso outro dia. Porém quando abro outras páginas de manual tenho
o erro  ao sair
grotty:/tmp/zmanSZshOY:96560:fatal error: output error
Pelo que me lembro esses dois problemas começaram juntos.

Abraço.
Fabiano.