Re: [OT] Site da Caixa, Conectividade Social

Em Terça 22 Maio 2007 16:29, Sávio Ramos escreveu:

> Eu cliquei em um botão laranja com um seta e a palavra conectividade
> social. Abriu uma tela com login e senha. Como não sabia o que colocar
> parei por aí.
>
> No teu caso nem esta tela abre?

Abre... O problema era adiante...
Ao colocar o certificado e a senha, dava erro de script...

Ligando pro 0800, descobri que era problema com o Java da Sun...

Foi só desinstalar o Java da Sun e instalar o da MS e tudo funcionou... =)

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br