Re: DNS Dinamico

certo.. deu uma olhada e estava com o horario de hardware errado, configurei ambas com horario de hardware
e o erro paro de acontecer, mas no dhcp ele forneceu esse erro

Unable to add forward map from labsol04-desktop.labsol to 192.168.12.199: timed out
May 21 08:22:42 dhcpteste dhcpd: Wrote 2 leases to leases file.

dei uma procurada no google, mas nao encontrei nada parecido
alguma ideia?
obrigado