Re: gerenciador de arquivo e janela leve

WindowMaker eu já vi rodando em algumas instituições e é bem bacaninha, recomendo!
E para aqueles que dificilmente saem de paradigmas, ele tem uma cara que lembra o Redmond 95/98. Da pra tapear. :-)

Agora uma pedida um pouco mais pesada (nem tanto assim) que tenho gostado muito é o xfce. Muito bom ele!

Em 21/05/07, Otávio Fernandes <otaviof@gmail.com> escreveu:
On 5/20/07, Carlos Alberto <camotacastro@gmail.com> wrote:
> Pessoal, voces conhecem um gerenciador de arquivo e algum de janela leve ,
> bem leve mesmo?
>
> --
> Cumprimentos
> Carlos Alberto Mota Castro (Maranhão)
> Estudante de Engenharia Elétrica
> UNESP - FEIS - Ilha Solteira
> Usuário GNU/Linux

Use o WindowMaker, muito leve, muito funcional, e é feito por um brasileiro.

--
Fred Banionis
http://chmod007.blogspot.com