Re: Problema com horário GMT

Gabriel Renaldo Laureano escreveu:
> Na mosca Adriano !!!!
>
> Nem percebi que isso aconteceu. Acabei de verificar e corrigir, o
> horário da BIOS realmente estava alterado, agora o problema foi resolvido.
>
> Muito obrigado,
> Gabriel

Legal, que bom que funcionou ;-)

*Acho* que para evitar de ter que rebootar e acertar o relógio pelo
SETUP da BIOS, depois de alterar o "/etc/default/rcS", dá para acertar a
hora com o programa "date" e depois usar o programa "hwclock", ou talvez
um "/etc/init.d/hwclock.sh reload" faça o serviço. Digo talvez porque
não testei.

Se for testar, nos avise do resultado :-)

--
Adriano Rafael Gomes
SoftwareLivreVS