Bitpim com LG MD185

Pessoal,

Alguém já utilizou o Bitpim para sincronizar informações de celulares CDMA com o micro?
Estou tentando fazer uma conexão com um LG MD185. Já consegui fazer o Bitpim reconhecer
o celular na USB, mas ainda não consigo ter acesso às pastas. Ocorre um "exception error".

Procurei bastante em vários fóruns e no help do site bitpim, alguns deles deram dicas valiosas,
para eu conseguir fazer o celular pelo menos dar sinal de vida, mas ainda estou tendo alguns
problemas... Neste forum, fala-se algo sobre drivers USB, mas não foi claro o suficiente para
mim.

Se alguém puder ajudar, fico agradecido :-)

Abração,

Paulo de Souza Lima
Curitiba/PR
Linux User 432358