Duvida Backup AS400

Pessoal,

Tudo bem? Venho por meio desse pedir auxilio a quem pude rme ajudar. Obtive o email de vocês através da página de discussão do debian, justamente falando a respeito de fitas e DB2.
Trabalho numa administradora de crédito e no momento estou a frente da administração do DB2, processo de backups, segurança de dados, PTF´s, etc.
1-Gostaria de saber o que é o backup de AUDIT e qual a importancia do mesmo?
2-É necessário ter backup de audit mesmo fazendo backup diário, mensal e entire system?
3-Em questão de integridade de dados e duração do tempo útil de vida da fita, qual mídia é melhor ULTIRUM 2 ou as mídias usadas em SuperDLT 160/320? Lembrando que o meu foco não é valor e sim tempo de vida útil e integridade de dados.
4-O que seria M.O.D, mencionado na url: http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2006/03/msg00830.html

--

Igor Tanigushi - Sao Salvador - Bahia
Profissional de Suporte em TI