[off] - servidor de arquivos - SHFS ou NFS

Boa tarde colegas da lista.

Estou com o seguinte dilema: continuar usando o
NIS+NFS ou migrar para o SHFS/SSHFS.

Minha situação é a seguinte:
tenho um servidor de arquivos+autenticação o famoso
par "nis+nfs" e eles vinham atendendo a demanda sem
problemas. Porém, adquirimos um servidor novo muito
mais poderoso e ficou a questão: continuar com a
estrutura ou utilizar uma tecnologia mais nova?

Eu andei pesquisando na net e ainda tenho dúvidas se o
SHFS substitui todas as funcionalidades do NFS, alguém
já passou por esse tipo de implantação?

Página dos projetos:
http://sourceforge.net/projects/shfs # SHFS
http://sourceforge.net/projects/shfs $ SSHFS

Obrigado.

Edson C da Silva
Registered GNU/Linux User #226821 em 21/08/2001
msn: eddiecsilva@hotmail.com
skype: edsonc.silva

http://br.messenger.yahoo.com/