Compilando o kernel para Pentium D.

Estimados correligonários, temos um Pentium D "0km" (como eu rio quando vejo essa expressão no mundo da computação/informática) e vou compilar o kernel para ele. A instalação foi feita com o primeiro DVD do Etch e está instalado apenas o sistema básico.

Quais opções seriam boas para selecionar no kernel para tirar muito proveito desse processador? Um recurso que quero explorar com esse computador é a virtualização de serviços.

Pois bem, é isso.

Até mais.

--
Miguel Da Silva