Re: Microsoft exigirá royalties de usuários e desenvolvedores de Lin ux]

> Anacleto Pavão wrote:
> Ate parece desespero. sera que a Micro$oft viu que esta perdendo terreno?
>
>   Anacleto.

atrás >> de publicidade gratuita.

A perda de terreno da MS é avassaladora. Mês passado li na Revista Info
que tanto faz instalar windows, mac ou Linux (Ubuntu). Há dias li na PC
World [1], famoso reduto da MS, uma carta sugerindo instalar Linux (Ubuntu
de novo) no lugar de fazer upgrade para o vista.
Quem é usuário Linux sabe que ele atingiu maturidade suficiente para ser
desktop de qualquer usuário, não sendo mais coisa de geek.

1.
http://www.pcworld.com/article/id,130867/article.html

--
Fabio.