Re: comoalteraronomedaspartições

http://www.forumdebian.com.br/post-8056.html#8056

> no link abaixo houve uma longa discussão sobre esse problema.
> http://www.forumdebian.com.br/topico-1243.html

http://www.forumdebian.com.br/post-7771.html#7771

Me limito a isso por não usar o Gnome e por não ter paciência para compilar o
Gnome aqui... =P

De qualquer forma, no KDE os ícones são mostrados como "Volume de X GB"...
Se você desinstalar o HAL, tudo volta a como era antes...
Ou seja: é mais interessante (e seguro) resolver isso via HAL do que alterar
um arquivo de sistema _muito_ chato, como é o fstab... =)

JMO

[]s
--
Davi Vidal