Re: NVidia num DV6110BR (notebook HP Pavilion)

On 5/3/07, Otávio Fernandes wrote:
Não é muito diferente não, eu já usei pacotes de um no outro e
vice-versa e eles funcionaram perfeitamente ... pro caso do notebook
em específico eu tive resultados melhores com o Ubuntu do que com o
Debian.

O problema é com o driver tem que ser compilado para o kernel em uso.
Então eu não poderia simplesmente pegar o nvidia-glx e usar no meu
Debian stock kernel.

Minha idéia era comparar os scripts de instalação dos dois .deb, já
que o driver que eu tenho, sei que funciona. Se algum usuário de
Ubuntu puder mandar uma URL para o nvidia-glx do Ubuntu, eu agradeço.