Re: NVidia num DV6110BR (notebook HP Pavilion)

On 5/3/07, Otávio Fernandes <otaviof@gmail.com> wrote:
Acredito que este link vai servir como uma luva:

http://br-linux.org/linux/notebook-hp-pavillion-dv6110-e-ubuntu

Otávio, esse link vai para um blog que afirma simplesmente que bastou
instalar o nvidia-glx dos repositórios do Ubuntu. Bom, eu estou usando
Debian testing, mas usar o pacote nvidia-glx dos repositórios foi a
minha primeira tentativa, descrita na primeira msg.

Mas de qualquer jeito sua dica valeu, vou tentar descobrir o que os
pacotes Debian e Ubuntu tem de diferentes. Se alguém quiser ajudar...
:)