From: Davi [mailto:davividal@siscompar.com.br]
Sent: sábado, 28 de abril de 2007 17:18
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: [OT] Configurar include_path no php.ini (PHP5)

Em Sábado 28 Abril 2007 16:58, ..::S.e.r.i.a.l::.. escreveu:
> Alguém poderia me ajudar com a configuração correta dessa string
> "include_path" dentro do php.ini ? Como devo passar corretamente os
> parâmetros para configurar a string include_path qdo tenho mais um
> diretorio com "includes" ?

Hum... O certo não seria ter apenas o /tmp no php.ini e, para cada domínio,
você configurar um "php.ini" diferente?
No Plesk tem um tal de vhosts.conf...

IMHO, é mais fácil e _muito_ mais segura, uma vez que eu não tenho acesso
aos arquivos dos outros...

Imagine o estrago:

** Site 1 **

banco.php
<?php

$usuario="usuario";
$senha="123456";
$banco="site_1";

?>

** Site 2 **

foo.php
<?php

require("/var/www/site1.com.br/banco.php");

?>

Um "php.ini/domínio" resolveria isso... =]

Claro que pode ser burlado, mas é mais difícil.

[]s
--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br