[OT] Configurar include_path no php.ini (PHP5)

Boa tarde a todos,

Estou configurando o php.ini do PHP5 em meu Apache.

Com isso, estou com um problema para configurar um string chamado: include_path.

Estive vendo na internet como configura-lo corretamente, qdo existe mais de um diretorio com “includes”:

include_path = ".:/var/www/site1.com.br/:/var/www/site2.com.br/"

O que acontece é que qdo chamo o www.site2.com.br, os includes que me retornam sao do “site1.com.br”, logo tenho problemas, como conexão ao banco de dados entre outros.

No script do site2.com.br, tenho as seguintes linhas:

require_once("../library/diretorio/script1.php");

require_once("../library/diretorio/script2.php");

Alguém poderia me ajudar com a configuração correta dessa string “include_path” dentro do php.ini ? Como devo passar corretamente os parâmetros para configurar a string include_path qdo tenho mais um diretorio com “includes” ?

Obrigado.

[.]’s

Serial