Problemas na instalação do fglrx

Estou tentando instalar minha Radeon 9550 seguindo o tutorial
http://wiki.forumdebian.com.br/index.php/Placa_de_Video_ATI_X_1600_Kubuntu

Até o momento de serem criados os pacotes .deb ocorreu tudo tranquilo
gerando os arquivos:

fglrx-amdcccle_8.36.5-1_i386.deb
fglrx-driver_8.36.5-1_i386.deb
fglrx-driver-dev_8.36.5-1_i386.deb
fglrx-kernel-src_8.36.5-1_i386.deb

Executei entao o comando dpkg -i nomedopacote.deb para instalá-los,
mas ocorreu o seguinte erro na instalação do fglrx-
driver_8.36.5-1_i386.deb:

(Lendo banco de dados ... 221033 arquivos e diretórios atualmente
instalados.)
Preparando para substituir fglrx-driver 8.36.5-1 (usando fglrx-
driver_8.36.5-1_i386.deb) ...
Descompactando substituto fglrx-driver ...
dpkg: problemas de dependência impedem configuração de fglrx-driver:
 fglrx-driver depende de xserver-xorg (<< 7.1.99); porém:
  Versão de xserver-xorg no sistema é 1:7.1.0-16.
dpkg: erro processando fglrx-driver (--install):
 problemas de dependência - deixando desconfigurado
Erros foram encontrados durante processamento de:
 fglrx-driver

Como faço para atualizar meu xserver-xorg para a versão que ele está
me pedindo?

Estou usando o Debian Sarge 3.1 kernel 2.6.8-3-k7-smp.

[]s