VNC via web

ola pessoal, tenho o vnc instalado nas makinas aqui do laboratorio (todas elas com ip falso fixo, porem o servidor com ip verdadero e fixo tb). Esse servidor roda tambem o Apache+PHP, e como o vnc pode ser acesssado via web tambem, como faço uma pagina em que colocaria os ips falsos para um usuario externo acessar a rede interna atraves do navegador?
se possivel, como faria o nat no firewall para redirecionar os pedidos externos para minha rede interna tanto pelo programa qto pela pagina? obrigado.

*=================================
.''`.
Yours Trully
: :' : Carlos Beltrame