Re: [OFF] Adicionando usuario no Ejabberd

Pessoal,

Alguem sabe usar o LDAP no ejabberd, não consigo fazer uso do ldap, já modifiquei de todas as maneiras o ejabberd.cfg, todos os tutoriais eu já usei. Estou usando o CentOs e
o Debian.

Atenciosamente,
Daniel - Embrapa/Sede
Aviso de confidencialidade
Esta mensagem da Empresa  Brasileira de Pesquisa  Agropecuária  (Embrapa),
empresa pública federal  regida pelo disposto  na Lei Federal no. 5.851,  de
7 de dezembro de 1972,  é  enviada exclusivamente  a seu destinatário e pode
conter informações  confidenciais, protegidas  por sigilo profissional.  Sua
utilização desautorizada  é ilegal e  sujeita o infrator às penas da lei. Se
você  a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenviá-la ao emitente,
esclarecendo o equivoco.

Confidentiality note

This message from Empresa  Brasileira de Pesquisa  Agropecuária  (Embrapa), a
government company established under Brazilian law (5.851/72), is directed exclusively to its addressee and may contain confidential data, protected
under  professional secrecy  rules. Its unauthorized  use is illegal and may
subject the transgressor to the law's penalties. If you are not the addressee,
please send it back, elucidating the failure.