Re: chaves de autenticação no Volatile

André Luís Lopes escreveu:

Olá Fábio,

Em Thu, 26 Apr 2007 17:50:41 -0300
Fábio Rabelo <fabior@ajato.com.br> escreveu:

Boa tarde, alguém sabe como instalar a chave de autenticação ( gpg )
do Debian Volatile no Etch ?
Eu uso os pacotes da familia clamav do Volatile ( http://www.debian.org/volatile/ ) q são atualizados com frequência,
mas o Etch reclama o tempo todo q os pacotes não são autenticados,
porém eles são !!!
O q acontece é q a chave não é instalada automaticamente como
acontece nos repositórios main, contrib e non-free, as chaves tem q
ser instaladas na "mão, e eu não encontrei nenhuma doc sobre como
fazer isto !!! Alguém sabe como ??

   Está tudo documentado em http://www.debian.org/volatile/ .
Nã0, não está documentado !!!
As instruções q constam neste site ( q eu mesmo já havia colocado como link na minha pergunta !! ) são apenas de como adicionar os sources.list do volatile, não tem NADA sobre como instalar as chaves de autenticação !!! ESTE é o meu problema, as CHAVES, pois os sources.list eu já editei e já instalei diversos pacotes do Volatile !!!

Fábio Rabelo