chaves de autenticação no Volatile

Boa tarde, alguém sabe como instalar a chave de autenticação ( gpg ) do Debian Volatile no Etch ? Eu uso os pacotes da familia clamav do Volatile ( http://www.debian.org/volatile/ ) q são atualizados com frequência, mas o Etch reclama o tempo todo q os pacotes não são autenticados, porém eles são !!! O q acontece é q a chave não é instalada automaticamente como acontece nos repositórios main, contrib e non-free, as chaves tem q ser instaladas na "mão, e eu não encontrei nenhuma doc sobre como fazer isto !!!
Alguém sabe como ??

Fábio Rabelo