[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Re: Driver IDE Intel DG965SS



..:: S.e.r.i.a.L ::.. escreveu:
Nem foi por esse motivo não. É que realmente abri a máquina e vi que existe apenas uma controladora IDE, aonde estão ligado o HD e o CDROM (master e slave respectivamente) e as demais controladoras sao SATA (sem uso), e também nunca vi esse problema com controladora IDE, vejo bastante com SATA ou ISCSI, com IDE, sinceramente, foi a primeira vez.

Olá,

Realmente há um tempo estão colocando apenas um conector IDE, controladora sempre foi uma mesmo! ;) A conexão IDE está se redimindo apenas aos leitores/gravadores de CD/DVD, que logo chegaram os SATA também e adeus IDE, tal como com ISA.

Sempre achei que o instalador carregasse TODOS os drivers para os discos, inclusive claro, os genéricos, pois uma das funções dele é detectar os discos. Ledo engano e bom saber que não é bem assim...

Quanto a compilar o instalador, na própria página do instalador tem um passo-a-passo. Já faz um bom tempo que não preciso mais disso.

E afinal das contas, depois de instalado funcionou tudo normal? Desempenho Ok? Qual o módulo especificamente carregado, depois de instalado, que suporta a controladora IDE desta placa?

--
Atenciosamente,

          Junior Polegato

          Um peregrino de problemas; Um pergaminho de soluções!
          Página Profissional: http://www.juniorpolegato.com.br



Reply to: