Re: uso de debian sid

Em Wed, 25 Apr 2007 20:39:36 -0300
"Elias Diniz" <eliasdiniz@gmail.com> escreveu:

> Alguêm dessa lista usa Debian Sid ? ele é "estável" o suficiente para
> usar como desktop ?
> Dizem que é muito instável, que quebra com facilidade , isso é
> verdade?

Comecei a usar a Sid uns cinco anos talvez seis e de lá para cá notei o
seguinte:

1) Depois que inventaram a Experimental "estabilizou" a Sid;
2) A Testing quebra tanto quanto a Sid, está bem... Um pouco menos;
3) Muitas problemas você percebe colocando um simples "-s" na hora de
fazer o dist-upgrade diário. (aptitude -y -s dist-upgrade);
4) Quando quebra é pior que a Testing.

Resumo: durante este período passei por perrengues sérios, tipo: não
pude imprimir por uma semana, fiquei sem o ambiente gráfico, fiquei sem
Gnome (instalei o Xfce depois voltei ao Gnome). E outros menos
problemáticos.

Sugestão: use a Sid apesar de tudo relatado.

--
Sávio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645