Re: uso de debian sid

Em Qua, 2007-04-25 às 20:39 -0300, Elias Diniz escreveu:
> Alguêm dessa lista usa Debian Sid ? ele é "estável" o suficiente para
> usar como desktop ?
> Dizem que é muito instável, que quebra com facilidade , isso é
> verdade?

	Eu uso há bastante tempo. Acho que vai depender muito do seu
conhecimento do debian. Já tive problemas usando a unstable e ter que
ficar esperando uma atualização ou mesmo reportar um bug para que
voltasse a funcionar corretamente. Se sabe como lidar com os possíveis
problemas de dependências dá para usar. Caso contrário o melhor e usar a
testing para desktop.

	Estou muito contente usando a sid pois já está com o gnome 2.18.1 :).
	Abraço.
	Fabiano.