Re: Virtualização

Eu pretendo instalar na empresa, para uso da empresa.
Colocar os server nele.

Att
Gustavo

Em 24/04/07, Gerson Henrique Diesel < gerson.diesel@gmail.com> escreveu:

Em 24/04/07, Felippe Bueno <felippe.bueno@gmail.com> escreveu:
> Instalei o openVZ mas vi que so faz virtualizacao linux. Pra não perder
> tempo, gostaria de saber se os demais faz virtualizacao com windows ou não.

tem uma versao open source do virtualbox
www.virtualbox.org

O Virtualbox possui 2 versões disponíveis no site:

Binária: para uso pessoal, possui binários empacotados para várias distribuições, inclusive Debian

GPL: Disponibilizado através do código fonte.

É interessante ver a definição de "Uso Pessoal" no site. Se você instalar o virtualbox na sua empresa, na sua máquina, é considerado como uso pessoal. O ambiente não restringe a licença.

Um abraço

--
Gerson Henrique Diesel
MSN - gersondiesel@hotmail.com