-----Mensagem original-----
De: Junior Polegato - Linux [mailto:linux@juniorpolegato.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 25 de abril de 2007 08:46
Para: bruno@eacsoftware.com.br
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Exportar o X

Olá,

  Dependendo o que quer, apenas XDMCP já resolve se as máquinas clientes
já levantam um terminal gráfico, podendo ter, por exemplo, no
[Ctrl]+[Alt]+[F6] a tela gráfica local e em [Ctrl]+[Alt]+[F7] a remota,
ou ainda sobre a tela gráfica local, com Xephyr, ter numa janela a tela
gráfica remota.
  Se pensa em cliente magro com boot remoto (cliente apenas com placa
mãe com vídeo on-board, memória e processador) = LTSP. :-P

--
Atenciosamente,

           Junior Polegato

           Página Profissional: http://www.juniorpolegato.com.br