Courier Mail Server [Heurísticas do avast! - ALERTA]

Olah a todos,

Tenho um servidor de email "Courier Mail Server" + MySQL no configurando no Mandrake Linux 10.1.

Os usuários checam seus emails via webmail ou através do thunderbird (windows + avast). Ocorre que apareceu a seguinte mensagem:

De: avast! 4 [mailto:avast! 4]
Enviada em: Nenhum
Assunto: [Heurísticas do avast! - ALERTA]

Seqüência de espaços em branco suspeita

Remetente:  "=?iso-8859-1?Q?Virg=EDnia_Antunes?=" <extensao@fag.br>
Recipiente:  marketing@fag.br
Assunto:  Material para divulgação

Como sou iniciante no linux e isto está acontecendo num servidor não instalado por mim (que eu comecei a mexer a duas semanas)... suspeito que seja algum problema com a codificação do idioma do servidor e/ou do banco de dados mysql.

Alguém já viu teve um problema parecido? Poderia me dar uma ajuda?

Grato...

--
Élder José Marcelino de Paula
LINUX USER #422378 [http://counter.li.org/]