Re: Instalação do Debian em um Pendrive

Em Ter, 2007-04-24 às 17:35 -0300, Wendell Almeida escreveu:

> Instalei o Grub na MBR, na partição de boot e não funcionou.
> Nenhum erro ocorre durante a instalação.
> Estou utilizando um Kingston de 1GB.
> Segui algumas recomendações do pendrivelinux.com para a reinstalação da
> MBR e tb não obtive resultados diferentes.
> Você já fez esse tipo de instalação? Qual pendrive utilizou?

Olá.

Configurei meu pen uma vez com o DSL (kingston 256 Mb). Na sítio do
Morimoto encontrei o mesmo para o Kurumim. Um dos passos era o tornar o
pen bootável com o syslinux. Tente isso.

Existe tambem algumas refereências para instalação a partir de outro
sistema linux para powerpc. Tente adaptar para o pen. É meio chato...

http://www.debian.org/releases/stable/powerpc/apds03.html.pt#id2555000

Veja se ajuda. Se conseguir, descreva os passos que fez.

[]s