----- Mensagem original ----
De: Gustavo Tux < govatux@gmail.com>
Para: Claudio Rocha de Jesus < crochadejesus@yahoo.com.br>
Cc: hamacker < sirhamacker@gmail.com>; Forum Debian < debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Terça-feira, 24 de Abril de 2007 11:42:24
Assunto: Re: MAILDIR

Prezado Claudio!

eu havia colocado sim a sintaxe correta é que na hora de escrever este e-mail eu estava um tanto raivoso e não me preocupei com a escrita correta, coloquei a barra no final do diretório como vc aconselhou e mesmo assim os e-mails estão  indo para o diretório padrão do postfix. Eu desconfio que deve ser algo com o "procmail" pois quando eu vejo o arquivo de log ele me retorna algo dizendo que o comando de entrega da mensagem foi "procmail -a $EXTENSION, no postfix tem uma variável que isto é declarado que é a "mailbox_ command", eu não acho o arquivo do procmail para editar e talvez nele declarar que os e-mails deverão ir para o diretório que eu quero que eles vão. O que devo fazer mais?