Re:Preseed

Oi a todos.

Estou tendo alguns problemas utilizando preseeding no Etch.
Quando eu executo o comando /debconf-get-selections | grep nomeprograma/ , ao inves de mostrar as questões que sao colocadas durante a instalação ele nao tem nenhuma saída. Quando eu executo o comando /debconf-set-selections < preseed.cfg , logo apos executo a instalaçao de um pacote ele continua colocando as mesmas questões. /Eu tentei o que o Marcos falou , fazendo/ javainstall.bin < respostas.txt // /e depois que aparece o termo de aceitação a instalação entra em um loop infinito. Essa soluçao funcionou qndo eu instalei /com apt-get (apt-get install sun-java5-jre < respostas.txt). /Tambem tentei/ dpkg-reconfigure debconf// /e mudei a opçao/ /para/ noninteractive /para nao colocar nenhuma questao mas tambem não funcionou.
Alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?
A solução usando o expect vai ser a proxima que vou tentar. Obrigado pela ajuda/.

Obrigado,
Daniel.
/