Re: Decretada pena de morte ao Debian | off-topic

eu concordo que estas distribuições não afetam o debian, pois eu usei o kurumin um bom tempo, testei o ubuntu não gostei pois o mesmo é pesado, e hoje estou ae arriscando no debian e gostei muito do sistema, não tenho muito conhecimento em linux, sou leigo no assunto, mas não acho que ele seja uma distribuição só para servers eu uso ele como desktop, e não esta me deixando a desejar em nada.
Ricardo Esdra...