Re: Bloquear jogo

Mais da pra fazer o QOS em nivel da aplicação nao da nao?

Pegar o pacote com determinado conteudo e tal.....enfileirar ele....

Acho que da pra fazer (tem tempo que nao uso iptables), mais acho que da.

Em 23/04/07, Davi<davividal@siscompar.com.br> escreveu:
Em Segunda 23 Abril 2007 16:42, Rodolfo Allan escreveu:

> Mas esse jogo é mó legal! Eu era mó viciado... Pena que não roda em
> linux... =)
>
> Rodolfo.

Ahhh... 'Qualé'... =P
Um xadrez no Yahoo era _bem_ melhor (antes dos trapaceiros)... =P

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br