Re: Debian 4 trava durante instalação

Em Seg, 2007-04-23 às 13:50 -0300, Leonardo Rosa escreveu:
> Fala aê pessoal.

OLá Leonardo

> Adiquiri uma cópia do Debian 4 no fisl, uma para instalação pelo cd e
> outra pelo dvd.
> O que acontece é que durante o ainstalçao do sistema básico, aparece a
> seguinte mensagem:
>
> Instalando o sistema básico
> Aviso debootstrap
> aviso:file:/// cdrom/pool/main/g/gcc-4.1/libstdc++6_4.1.1-21_i386.deb
> was corrupt
> Could not download file
>
> Alguém saberia me informar o que acontece? É o cd?

pode ser o CD, mas o mais provável é na hora da gravação ter dado um
erro. Experimente na instalação mandar checar o CD para ter
certeza....80)

> Por via das dúvidas, instalei pelo dvd que também adiquiri lá,
> apresentou uns erros parecidos, mas funfou normal.
> Quando fui instalar pelo dvd, apesar da minha máquina ser uma Itautec
> P4 3 Ghz, ele instalou o kernel para amd 64 bits.
> Tem como mudar isso tb?
bem isto ocorreu comigo tambem instalando algumas aplicações que pedem o
amd64 como base. Se no final da instalação ele colocou o amd64 antes de
bootar novamente desistale o mesmo e instale o kernel correto com um
aptitude install linux-image-2.6.18-3-686

[]s