Re: Debian 4 trava durante instalação

Quanto a ter travado a instalação deve ser devido a um problema no cd. Algum arquivo ilegivel ou ainda que tenha falhado no momento do download.

A respeito do fato dele ter instalado no seu P4 como AMD64 é devido ao fato de que a compilação do debian para AMD64 e P4 com suporte 64 bits ser a mesma...

Abraços
t+