Re: possível Bug no Kernel Debian 4.0 r0

Em Domingo 22 Abril 2007 14:41, André Luís Lopes escreveu:

>    Caso seja realmente um bug no kernel, é mais provável que o problema
> seja resolvido relatando sua experiência negativa para os
> desenvolvedores do que somente comentando sobre o mesmo aqui na lista.
>
>    Não me entenda mal, comentar sobre o bug aqui não é desencorajado.
> E, aliás, é até algo bom, visto que postar sua experiência com esse
> problema aqui ajudará os usuários com o mesmo problema quando os mesmos
> procurarem nos arquivos da lista de discussão por soluções para o
> problema.
>
>    Meu ponto é que não relatar o seu problema para os
> [...]

Mas e se não for um bug?
E se for uma falha de hardware ou uma configuração não feita ou mesmo mal
feita?
Como o Azevedo mesmo disse: "um possível Bug"...

Nada pessoal e sem querer iniciar uma discussão... Apenas para salientar que
existe _muito_ mais coisa a ser lembrada do que simples linhas de código... É
um sistema de rede... e se for um excesso de colisão na rede que esteja
ocasionando o congelamento? =P

Mas, como o downgrade do Kernel resolveu, é _bem_ provável que seja _mesmo_ um
bug que pode, e deve, ser reportado...

Desculpem a confusão! =]

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Agora com fortune:
"Ever wonder if taxation without representation might have been cheaper?"