Re: cade o xorgconfig???

bem, aboliram sim, ao menos temporariamente, e pelo jeito já faz um
tempinho ja.. procurando nos changelogs, so achei uma referencia do
ubuntu sobre purgar estes scripts (xorgconf  e xorgcfg)  e outra do
debian sobre retirar as entradas referentes a eles das descricoes.
Provavelmente o xorg já não veha com isso desde a versão 7.algumacoisa.

-----ubuntu - xorg 6.8.2-44 --------------
+ Drop xorgcfg and xorgconfig, which will reappear in xserver-xorg at
some later point; dpkg-reconfigure xserver-xorg should be used in
preference to these tools.
(http://changelogs.ubuntu.com/changelogs/pool/main/x/xorg/xorg_6.8.2-77.2/changelog)

------debian-xbase-clients  (1:7.0.0-3)---
 * Remove mention of xorgconfig and xorgcfg in package description.
Thanks Daniel Leidert. (closes: #362066)
(http://packages.debian.org/changelogs/pool/main/x/xbase-clients/xbase-clients_7.1.ds1-2/changelog)

Para configurar o debconf a ser executado em "modo texto puro", execute
dpkg-reconfigure debconf, e escolha readline. Isso fará a interface do
dpkg-reconfigure sair do dialog/ncurses para algo mais... texto. :D :D
:D

[ ]s, e divirta-se
henry

http://br.messenger.yahoo.com/