Re: Decretada pena de morte ao Debian | off-topic

Quoting Alexandre <heydyen@yahoo.com.br>:

Concordo plenamente ,não comecei com o Kuruma, comecei testando o CL9 que
recebi em uma revista, mas foi com o Kurumin que realmente vi que era
possivel usar linux no meu desktop com tudo funcionando. No Conectiva 9 não
funcionou a placa de som e meu antigo Softmodem Lucent não tinha
suporte ,tinha que compilar aquele driver ainda em faze de desenvolvimento na
unha, lembram? Agora qual usuário Windows vai conseguir fazer aquilo de
primeira?

Que bom que alguém concorda!
O bom-senso haverá de prevalecer.
]E seu argumento a respeito de drives proprietários é corretíssimo!!!
Falou tudo!!!!
--
[]'s
Renato Alvim - membro da BSGI

This message was sent from 30Gigs.com. If you believe that this
message is unsolicited [SPAM] in nature, please send the complete
SMTP headers to abuse@30gigs.com and we will take immediate
action to rectify the problem.