Re: Decretada pena de morte ao Debian | off-topic

Em Quarta 18 Abril 2007 21:51, André Luís Lopes escreveu:

>    Exagero ? O criador do Ubuntu disse :
>
>    "I’m of the opinion that Ubuntu could not exist without Debian."
>
>    E a parte "Ubuntu could not exist without Debian" está em negrito no
> texto original. Se não acredite veja em
> http://www.markshuttleworth.com/archives/56 .
>
>    Se o pai da criança acha que sua cria não existiria sem o Debian eu
> tendo a acreditar que ele tem razão, já que ele é que teve a idéia de
> dar a luz a mesma.

Hum... Acabei fazendo uma tradução [1] em 5 minutos... =P
(Salvei em PDF para facilitar pra quem não tem o Koffice... Quem quiser, eu
mando em odt por PVT)

Donde eu (erroneamente?) concluo que a idéia dessa afirmação foi algo como:
"O Debian é tão importante para o Ubuntu como o Ubuntu o é para o Debian", no
sentido de um complementar as fraquezas do outro.

Alguém com mais conhecimentos (e menos sono) em inglês me corrija, por
favor... =]

[1] - http://www.stellar.com.br/ubuntu.pdf

abraço e boa noite.

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Agora com fortune:
"The University of California Bears announced the signing of Reggie
Philbin to a letter of intent to attend Cal next Fall.  Philbin is said
to make up for no talent by cheating well.  Says Philbin of his decision
to attend Cal, "I'm in it for the free ride.""