Re: NIS + Samba + NFS + E-mail

Em Quarta 18 Abril 2007 11:19, Juliano Santos escreveu:
>   Davi,
>
>   NIS não, usa logo LDAP, faz uma força e
> viva melhor para sempre ...
>
>   Tem esse manual simples ai:
> http://www.leoserra.uaivip.com.br/leonix/documentacao/openldap-autenticacao
>-cliente.html
>
>   Depios vc adiciona os schemas do samba, etc tudo no LDAP
> se for usar NIS vai ter uns 10 arquivos com os usuários repetidos ...

Opa! Valeu!

Vou dar uma pesquisada em LDAP então... =]

É que eu sou do tempo que o NIS era sensação... XD

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Agora com fortune:
"<jforman> SpanKY: i commited the changes to the ntp doc. wrt the ssh
 doc, cure cancer first ;)
<SpanKY> i'll cure your colon cancer
<jforman> i'd rather you not
<SpanKY> ask me how
* klieber looks away, embarassed
<jforman> klieber: save me from the scary man
<klieber> I'm saving myself.  you're on your own.
* klieber hands jforman some KY and runs away"