Re: network-manager-gnome para usuário.

On 4/13/07, João Olavo Baião de Vasconcelos <joaoolavo@gmail.com> wrote:
On 4/12/07, Zandre Bran <zandrebran@gmail.com> wrote:
>  Olá Grupo.
> Tenho o pacote network-manager-gnome instalado. Porém seu icone sóaparece
na barra quando estou como root.
> Por favor, como faço para que o icone do network-manager-gnome apareça tb
na barra quando logado como usuário?

Se tiver usando gnome, vá em Sistema -> Preferências ->  Sessões (ou ALT+F2
e digite gnome-session-properties).
Na aba "Programas iniciais", adicione o network-manager-gnome (o nome do
executável eh nm-applet).

   Já estava no session. Mas foi necessário acrescentar o grupo
netdev ao meu usuário. Isto porque faço apenas a instalação básica e
depois ponho meus pacotes.

   Obrigado a todos pela ajuda.

   Abçs,

Zandre.