Re: Limitar velocidade no KTorrent

Em Segunda 16 Abril 2007 10:40, Marcos Lazarini escreveu:

> Rapaz, eu uso o azureus aqui numa boa...
> Mas eu devo reconhecer q ele me deu um certo trabalho pq ele sempre
> quer atualizar, e como não rodo ele como root, não funcionava. O que
> acabei fazendo foi copiar uma série de .jar que apareceram no /tmp p/
> os locais que ele queria, atualizando alguns arquivos texto quando
> necessário. Isso toda vez que sai uma versão nova... meio mala, mas
> não vi outra maneira.
Consegui resolver,(mais ou menos), desinstalei tudo do Java que tinha
instalado pelos repositórios e também o Azureus. Baixei direto do site o
Azureus e o JDK 6 ,instalei o java na pasta recomendada no readme "/usr/java"
(como root é claro) ,tive que criar a pasta pois pelo apt não estava
instalando nesta pasta. E reinstalei o Azureus manualmente tambem. Quando fui
abrir o mesmo pela primeira vez ,que ia querer atualizar os plugins, abri
como root. Ele atualizou tudo sem problemas e agora esta rodando
rasoávelmente normal abrindo com o user comum, esta consumindo um pouco de
memória a mais do que as versões anteriores ,mas acho que isto realmente é
problema da versão 2.5.4 do Azureus, não gostei muito dela ,é meio instavel.

Só um Ps. , o Frostware também não estava funcionando com o Java instalado
pelo apt-get e depois que instalei como descrevi acima, tá rodando
normal ,nem precisei reinstalar o programa. Acredito que o apt está
instalando o java em alguma pasta diferente de /usr/java e isto tem dado
problema com um monte de programas que usam o mesmo ,já tive problemas assim
com várias distros quando instalo o pacote j2re ou o JDK pelo gerenciador de
pacotes sempre dá pau em algo .
Só um toque pra quem puder estar tendo problemas com programas em Java ,tenta
reinstalar manualmente os pacotes da sun seguindo o exemplo do site
deles ,aqui pelo menos ajudou bastante. Só não pode esquecer de desinstalar
qualquer pacote do java antes de instalar a ultima versão do site da Sun e
refazer os links do plugin java do navegador depois,como explica no site da
Sun.

Abraços e valeu a ajuda.

--
Alexandre R.: Santos.: