Limitar velocidade no KTorrent

Pessoal, estou com uma duvida, no Azureus eu conseguia limitar não só a
velocidade geral de Down e UP ,mas também a individual em cada torrent.
Mas a versão 2.5.4 do Azureus só esta dando problemas com todos os Linux que
eu testo ,então estou usando o Ktorrent, gostei dele ,mas só encontrei opção
para limitar a velocidade globalmente; não tem como limitar, por exemplo, o
Upload de um torrent específico sem afetar os outros ?

Tenho alguns torrents que estão consumindo muita banda de up e atrapalhando o
envio de outros que preciso enviar mais rápido.

Agradeço qualquer ajuda.

Abs..
Alexandre Santos.: