Re: [OFF] Padronização de codigo fonte

Em Domingo 15 Abril 2007 23:26, Rodolfo Allan escreveu:

> Talvez pelo número de linhas. A segunda opção aumenta muito, deixando
> muito pesada a leitura, na minha opinião.

O arquivo (/usr/src/linux/Documentation/CodingStyle) fala a respeito,
sobre "você considerar um terminal de 25 linhas"... Mas isso não me convenceu
tanto... =\

Talvez seja mal de míopes... =P

> Mas o texto explicativo que
> você colocou me pareceu um pouco sarcástico em relação a isso,
> pareceu-me bem uma questão de gosto ("there are few technical reasons
> to choose one placement strategy over the other"), alguém escolheu um
> padrão e boa, ficou esse, como a disposição das letras em um teclado.

Não vou comentar nada... =\
Meu parco inglês me permite, porcamente, traduzir o básico do básico...
Daí para identificar irônias/sarcasmos falta _muito_... =(

> Sei lá... talvez seja _mais_ uma pergunta cuja resposta é 42.

=P
Provavelmente... =P

> Abraço
> Rodolfo.

Abraço!
Bom fim de domingo.

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Agora com fortune:
"It is the business of little minds to shrink.
		-- Carl Sandburg"