INTELIG - MUNDVOX ??????????????????????????

Olá Lista,

   Estou com a seguinte dificuldade. Tenho 2 links de
operadoras diferentes 1 Intelig e outro da mundvox e
naturalmente os ips são diferentes, estão em redes
diferentes. Os 2 links estão chegando em um mesmo
switch e neste mesmo switch tenho 2 servidores que
recebem os links. Atras destes firewalls tenho um
server www, mail e ftp com um ip 192.168.100.4.
 A dificuldade é a seguinte, como fazer para que
quando o link da INTELIG cair o da MUNDVOX assuma,
pois como os ips e as redes são diferentes como o bind
vai resolver isso ?

    INTELIG                 MUNDVOX
      |                       |
      |                       |
  200.200.4.1             200.134.56.1
      |                       |
      |                       |
 200.200.4.2 -------------200.134.56.2

              192.168.100.4

   Meu dominio esta respondendo pelo IP da INTELIG, se
esse link ficar fora do ar como fazer o IP da MUNDVOX
responder pelo dominio ? Um já é o secundario do
outro, mais se um link cair o IP principal morre e não
consigo acessar meus serviços.

 Agradeço ajudas ...........

         Valeu.

# Gustavo V. Goulart         #