Re: Mathematica x Beryl

Em 12/04/07, Marcos Lazarini<mvlaza@gmail.com> escreveu:
Em 11/04/07, Rodolfo Allan<rodolfo.allan@gmail.com> escreveu:
> Alguém aqui usa o Wolfram Mathematica e o Beryl? Após instalar o Bery,
> as fontes das planilhas do mathematica ficam transparentes, isto é, se
> o fundo for claro, não dá pra ler nada! Dá pra resolver isso?

Meu jabref parou de funcionar tbm dentro do beryl... tive q passar uns
parâmetros a mais p/ a tela dele voltar a aparecer...
Acho q ele muda como os progs estão acostumados a desenhar na tela, e
ai pode dar problema mesmo.. A questão é saber como corrigir... :-/

Só p/ registrar, tive que fazer

$ AWT_TOOLKIT=MToolkit java -jar JabRef-2.2.jar

--
Marcos