Re: Instalação do Debian Etch Notebooks ACER

Em 11/04/07, Renato S. Yamane <renatoyamane@mandic.com.br> escreveu:
Em 11-04-2007 14:18, Edson Luiz Zen Junior escreveu:
> Estou com o mesmo problema, baixei a ISO do Etch ontem...
> Alguem tem alguma sugestão?

Complementando:
Vocês possuem um inglês razoável? Caso afirmativo, reportem o bug
enviando um e-mail para submit@bugs.debian.org

Caso negativo, nos enviem maiores detalhes sobre os erros (quais são as
mensagens de erro que aparecem e em quais momentos) para que eu possa abrir

Eu até tenho ingles razoavel, unica coisa que eu acho que falta informações sobre esse erro.
Quanto a mensagem de erro a eu achei no tty4 a seguinte msg:

hw-detect: Missing modules 'ide-mod(Linux IDE driver), ide-probe-mod(Linux IDE probe driver), ide-detect(Linux IDE detection), ide-floppy (Linux IDE floppy)

E isso usando o cd de 08/04 do etch somente apertando enter na tela do boot (não que ativando o expert mode ajude no problema)!

Devo reportar um bug para o debian, somente com essa info?