Fwd: Instalação do Debian Etch Notebooks ACER

Oi,
Estou com o mesmo problema, baixei a ISO do Etch ontem, e nada dele funcionar no meu acer ASPIRE da  familia 7100,  o instalador rodou, testei até o novo instalador, usando o installgui e expertgui, e nada... Tanto com ou sem o GTK, eu não consigo fazer ele reconhecer o CDROM, tentei carregar todos os modulos que o instalador sugere, mas nenhum funciona, quanto aos erros na outra tty não aparece nada lá, apos apertar o enter e ativar, fica apenas o shell...

Então tá eu pensei, deve ser a ISO... Levei pra casa e instalei no meu AtlhonXP3000+, e instalou tudo sem problemas, ae eu pensei em dar um jeito que o instalador usasse um outro tipo de midia para instalar, como o ASPIRE 7104, não tem drive de disquete, configurei um DHCP e um TFTP server, e fiz o note dar um Boot pela rede. Configurado tudo certinho, o instalador rodou e não pediu cd, mas na hora de particionar o HD quem disse que ele achou? Tive o mesmo problema que eu tive com o CD mas agora apareceu no HD.

Meu Note é um Acer Apire 7104WSMi:
Celeron M 1.6, 512Mb,
Placa Video Intel 82910GML,
DVD-RW: Slimtype DVDRW SSM-8515S
Controlador IDE: Intel(R) 82801FBM Ultra ATA Storage Controllers
NorthBridge: Mobile Intel Alviso-G i910GML

Alguem tem alguma sugestão?