atualizacao sarge->etch, tem que ficar dando ctrl+d para prosseguir no boot.

Fala pessoal,

Fiz minha primeira atualização para o etch, e deu quase tudo certo.
Após a atualização, o fchk.ext3 cisma em querer fazer um check disk na
unidade /home que já foi montada mesmo durante o boot. Como não há
nada de errado, dou CTRL+D e então o boot prossegue normalmente com
nenhuma anomalia.

Ou seja, não há nada de errado com essa partição, pois a mesma já foi
montada. O erro tá vindo do próprio processo de boot que quer fazer
fsck numa unidade que já foi montada.

Para ter certeza disso, até fiz o fsck manualmente, desmontando e
fazendo o fsck.ext3 por minha conta e realmente não há nada de errado
com ela.

Como vou conseguir fazer com que durante o processo de boot, o
servidor não seja interrompido para eu ter que dar um CTRL+D ????

A proposito, no kernel 2.6.18 as referencias /dev/hdNN não deveriam
ser trocadas por /dev/sdNN ??

[]'s a todos.