Re: Repositórios sarge?

hum... acho que está tendo alguma confusão aqui. Pelo que eu entendi
ele quer continuar usando o Sarge e não atualizar para o Etch:
Danilo: "Como faço para poder continuar baixando os conteúdos do sarge"

Então seguindo o release notes indicado por você mesmo: No apendice A desse release
temos: " Este apêndice contém informações sobre como se certificar que você pode instalar ou atualizar pacotes do sarge antes de atualizar para o etch"
E mais em baixo temos:

"Se qualquer uma das linhas em seu arquivo /etc/apt/sources.list referir-se a 'stable' você efetivamente já está "usando" etch. Se você já tiver executado apt-get update, você ainda pode voltar atrás sem problemas seguindo o procedimento abaixo.

Se você também já tiver instalado os pacote do etch, provavelmente não há muito sentido em instalar pacotes do sarge mais. Nesse caso você terá que decidir pessoalmente se você deseja continuar ou não. É possível fazer o "downgrade" de pacotes, mas isso não é um tópico coberto aqui.

Abra o arquivo /etc/apt/sources.list com seu editor de textos favorito (como root) e verifique todas as linhas iniciadas com deb http: ou deb ftp: em busca de referências a "stable". Caso encontre alguma, mude stable para sarge"

Logo não havera nenhum problema para baixar pacotes do sarge...